Project Description

logo_sindamar

Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo

Nossa participação no apoio ao segmento marítimo, ditada pelas necessidades evolutivas, vem desde 14 de dezembro de 1965, ocasião em que foi fundada a Associação Profissional das Agências de Navegação Marítima de Santos.

Em 30 de janeiro de 1967, o ministro de estado dos Negócios do Trabalho e Previdência Social atendeu ao requerimento, aprovou o respectivo estatuto e reconheceu a antiga associação sob a denominação de Sindicato das Agências de Navegação Marítima de Santos, posteriormente, do estado de São Paulo. Data: 30 de janeiro de 1967. Portanto, mais de 40 anos a serviço da comunidade.

Santos Maior porto do Brasil e da América Latina. Servindo a região geo-econômica mais desenvolvida do continente Sul Americano. Caminho natural para seus produtos no intercâmbio internacional. Porto da maior importância para o Mercosul.

Mais de 60 agentes marítimos estabelecidos. Representam armadores com serviços regulares e confiáveis para os principais portos do mundo. Transporte em containers, cargas frigorificadas, granéis sólidos e líquidos, volumes pesados, veículos e carga solta.

Agências Marítimas, como auxiliares da navegação, são o elo na relação dos armadores com as autoridades públicas e os intervenientes do processo de exportação/importação.

Experiência centenária acompanhando o progresso e desenvolvimento.

Nosso website levará V. Sa. a navegar nos segmentos:

* Despachos.
* Agenciamento.
* Intermodalismo.
* Repartições públicas.
* Terminais públicos e privativos.
* Supervisão e consultoria em transportes.
* Assistência a tripulantes em portos e aeroportos.
* Desembaraço e transporte de peças sobressalentes para navios.
* Tabelas e cotação de moedas (Us Dollar / Euro) para efeito do AFRMM.
* Consolidação e desconsolidação de cargas, como auxiliar do transportador marítimo.

Navegue pelos menus de opções e encontre diversas informações disponibilizadas.

Buscamos sempre prestar o melhor serviço!

As críticas e sugestões são de grande ajuda para alcançarmos nossos ideais.

Santos – Seu Porto Seguro